"Treinando líderes para mudar o mundo"
Eleve seu nível em vendas em negociação.
Formação em Neurovendas
Com as mudanças aceleradas na comunicação e comportamento de consumo as técnicas de vendas tradicionais se tornaram obsoletas!
A Formação em Neurovendas tem como objetivo principal fornecer recursos de última geração amparados pela neurociência e pela programação neurolinguística para desenvolver as habilidades comerciais e relacionais dos participantes, preparando cada um nas dimensões técnica, emocional e comportamental para obtenção uma influência muito mais efetiva em vendas e consequentemente, muito mais resultados.
Equipe de
Alta Performance
Na última década, incríveis avanços aconteceram na neurociência e na compreensão do cérebro. Algumas das aprendizagens foram aplicadas para entender a decisão de compra dos consumidores.
Assim surgiu a disciplina Neurovendas: um fascinante estudo que faz uso de técnicas e tecnologias aplicadas que ajudam a desvendar os pensamentos, sentimentos e desejos subconscientes que lideram as decisões de compra dos nossos clientes e ajudam a melhorar os resultados das vendas.
85%
Pesquisas mostram que 85% das nossas decisões de compra são inconscientes. São tomadas de maneira emocional e depois justificadas racionalmente. E que o gatilho final de decisão vem do Cérebro Velho ou Reptiliano.
Hoje 80% dos produtos lançados no mercado falham. Isso porque quando conduzimos um processo tradicional de pesquisa de mercado acabamos perguntando para a parte mais consciente do nosso cérebro, que é Cérebro Novo, a parte que representa somente a 15% do nosso processo decisório de compra.
80%
Sabendo que o verdadeiro decisor de compras é o cérebro reptiliano, suas estratégias de vendas devem ser aplicadas com os princípios de comunicação que falem diretamente com ele.
A verdadeira venda não acontece nos shoppings, nas salas de atendimento ou nas lojas, mas dentro da cabeça do cliente. É o cérebro do cliente que precisa ser convencido de que determinado produto ou serviço é melhor que o concorrente, é o cérebro que precisa ser estimulado a comprar. Por isso, é na mente do cliente que precisamos atuar se desejamos nos tornar um campeão de vendas.
Conhecer como funciona o cérebro do cliente é a última fronteira que separa uma negociação efetiva e uma relação comercial duradoura.
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