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Curso NEUROVENDA$ A Estratégia da Influência

Com as mudanças aceleradas na comunicação e comportamento de consumo as técnicas de vendas tradicionais se tornaram obsoletas!

A Formação em Neurovendas tem como objetivo principal fornecer recursos de última geração amparados pela neurociência e pela programação neurolinguística para desenvolver as habilidades comerciais e relacionais dos participantes, preparando cada um nas dimensões técnica, emocional e comportamental para obtenção uma influência muito mais efetiva em vendas e consequentemente, muito mais resultados.

Eleve seu nível em vendas em negociação.

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Influência e

Alta Performance

Na última década, incríveis avanços aconteceram na neurociência e na compreensão do cérebro. Algumas das aprendizagens foram aplicadas para entender a decisão de compra dos consumidores.

Assim surgiu a disciplina Neurovendas: um fascinante estudo que faz uso de técnicas e tecnologias aplicadas que ajudam a desvendar os pensamentos, sentimentos e desejos subconscientes que lideram as decisões de compra dos nossos clientes e ajudam a melhorar os resultados das vendas.

85%

 

Pesquisas mostram que 85% das nossas decisões de compra são inconscientes. São tomadas de maneira emocional e depois justificadas racionalmente. E que o gatilho final de decisão vem do Cérebro Velho ou Reptiliano.

Hoje 80% dos produtos lançados no mercado falham. Isso porque quando conduzimos um processo tradicional de pesquisa de mercado acabamos perguntando para a parte mais consciente do nosso cérebro, que é Cérebro Novo, a parte que representa somente a 15% do nosso processo decisório de compra.

80%

Sabendo que o verdadeiro decisor de compras é o cérebro reptiliano, suas estratégias de vendas devem ser aplicadas com os princípios de comunicação que falem diretamente com ele.

A verdadeira venda não acontece nos shoppings, nas salas de atendimento ou nas lojas, mas dentro da cabeça do cliente. É o cérebro do cliente que precisa ser convencido de que determinado produto ou serviço é melhor que o concorrente, é o cérebro que precisa ser estimulado a comprar. Por isso, é na mente do cliente que precisamos atuar se desejamos nos tornar um campeão de vendas.

Conhecer como funciona o cérebro do cliente é a última fronteira que separa uma negociação efetiva e uma relação comercial  duradoura.

Público

Alvo

Esta formação destina-se a gerentes, supervisores, diretores, vendedores e todos os profissionais da área comercial, assime como consultores e empresários.

O que você irá aprender:

•    Vendas Tradicionais x Neurovendas;

•    Como funciona a mente humana: Cérebro córtex, cérebro límbico, cérebro reptiliano;

•    Neurociência e programação neurolinguística aplicado à vendas;

•    O que diferencia um Neurovendedor de vendedor;

•    O processo de decisão;

•    DNA da venda pela Neurociência;

•    Neurolinguística e Vendas;

•    PNL aplicada à Vendas;

•    Novos paradigmas em Vendas;

•    Superação de crenças limitantes;

•    Autodesenvolvimento contínuo;

•    Estrutura de processo decisório;

•    Gatilhos Mentais;

•    Estrutura de um discurso de Neurovendas;

•    Mapeamento cerebral;

•    Aplicação de novo modelo mental;

•    O que o cérebro reptiliano, límbico e neo-córtex

      podem revelar?;

•    Neurolinguística e negociação.

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